Política de Compras - Atacado Caixa Fechada/Full Marketplaces

1. Compra no Modelo Atacado e Caixa Fechada

1.1 Como Funciona

  1. Acesso e Escolha dos Produtos:

    • Faça login em sua conta na Smarke.

    • Escolha os produtos e quantidades desejadas.

  2. Frete e Finalização do Pedido:

    • Para pedidos com até 10 peças, escolha entre:

      • Frete fixo de R$ 24,00 ou Opção de anexo de etiqueta.

    • Para pedidos acima de 10 peças, selecione "Frete para Atacado Caixa Fechada/Full de Marketplaces".

  3. Processo de Cotação e Pagamento do Frete:

    • Após finalizar o pagamento, responde o email de solicitação de anexo de etiqueta com o endereço de entrega do pedido e aguarde a cotação das melhores opções de fretes.

    • A Smarke buscará as melhores opções de transporte e enviará uma resposta por email com os custos e prazos.

    • Escolha a opção de frete desejada e realize o pagamento via PIX conforme indicado no email. Chave: 37776426000141 (cnpj). Responda o mesmo email com o frete escolhido e o comprovante de pagamento anexado.

  4. Confirmação de Postagem:

    • Após confirmação do pagamento do frete, o pedido será enviado.

    • Você receberá um email com a confirmação da postagem, nome da transportadora e código de rastreamento.

1.2 Prazos

  • O prazo de preparação de pedidos no modelo Atacado Caixa Fechada é de até 5 dias úteis para:

    • Separação;

    • Organização;

    • Cotação de frete;

    • Agendamento de coleta.

1.3 Contato e Suporte

  • Em caso de dúvidas, solicite atendimento humano enviando mensagens com o prefixo # no WhatsApp (11) 98283-8298 ou email suporte@smarke.com.br.

2. Compra para Full de Marketplaces

2.1 Como Funciona

  1. Escolha dos Itens e Finalização do Pedido:

    • Escolha os itens e quantidades desejadas.

    • Selecione "Frete para Atacado/Full de Marketplaces".

    • Finalize a compra e pagamento.

  2. Documentação e Nota Fiscal:

    • Após o pagamento confirmado, você receberá a nota fiscal para incluir no sistema do marketplace de destino.

  3. Separação e Disponibilidade para Retirada:

    • Você será notificado por email em dois momentos:

      • "Separação em Andamento": Confirmação de que o pedido está sendo preparado para coleta.

      • "Disponível para Retirada - Full Marketplaces": Indica que o pedido está pronto para envio ou retirada agendada do marketplace ou transportadora com ordem de coleta.

  4. Coleta ou Postagem:

    • Você pode:

      • Enviar a etiqueta de postagem para o email informado; ou

      • Agendar a coleta diretamente com o marketplace ou transportadora responsável.

    • A coleta deve respeitar as instruções de horário e local indicadas no email - Segunda a Sexta das 10:00 as 17:00, Avenida dos Metalúrgicos, 1597, Cidade Tiradentes, São Paulo - SP, CEP 08471-000.

  5. Responsabilidades e Avisos Prévios para Coleta:

    • Após a coleta, o pedido é de responsabilidade total do marketplace. atentando-se as instruções de horário, local e aviso prévio dos horários combinado com o marketplaces para a realização da coleta, bem como dados importantes do marketplace autorizado a coletar, número de ordem, transportadora ou veículo e motorista que estão autorizados a coletar o pedido em questão.

2.2 Endereço de Coleta

  • Avenida dos Metalúrgicos, 1597, Cidade Tiradentes, São Paulo - SP, CEP 08471-000.

2.3 Prazos

  • O prazo de preparação no modelo Full é de até 5 dias úteis para:

    • Separação;

    • Organização;

    • Agendamento da coleta pelo marketplace.

2.4 Contato e Suporte

  • Para dúvidas ou suporte, utilize os canais:

    • Email: suporte@smarke.com.br

    • WhatsApp: (11) 98283-8298 (utilize o prefixo # para solicitar atendimento humano).