Política de Compras - Atacado Caixa Fechada/Full Marketplaces
1. Compra no Modelo Atacado e Caixa Fechada
1.1 Como Funciona
Acesso e Escolha dos Produtos:
Faça login em sua conta na Smarke.
Escolha os produtos e quantidades desejadas.
Frete e Finalização do Pedido:
Para pedidos com até 10 peças, escolha entre:
Frete fixo de R$ 24,00 ou Opção de anexo de etiqueta.
Para pedidos acima de 10 peças, selecione "Frete para Atacado Caixa Fechada/Full de Marketplaces".
Processo de Cotação e Pagamento do Frete:
Após finalizar o pagamento, responde o email de solicitação de anexo de etiqueta com o endereço de entrega do pedido e aguarde a cotação das melhores opções de fretes.
A Smarke buscará as melhores opções de transporte e enviará uma resposta por email com os custos e prazos.
Escolha a opção de frete desejada e realize o pagamento via PIX conforme indicado no email. Chave: 37776426000141 (cnpj). Responda o mesmo email com o frete escolhido e o comprovante de pagamento anexado.
Confirmação de Postagem:
Após confirmação do pagamento do frete, o pedido será enviado.
Você receberá um email com a confirmação da postagem, nome da transportadora e código de rastreamento.
1.2 Prazos
O prazo de preparação de pedidos no modelo Atacado Caixa Fechada é de até 5 dias úteis para:
Separação;
Organização;
Cotação de frete;
Agendamento de coleta.
1.3 Contato e Suporte
Em caso de dúvidas, solicite atendimento humano enviando mensagens com o prefixo # no WhatsApp (11) 98283-8298 ou email suporte@smarke.com.br.
2. Compra para Full de Marketplaces
2.1 Como Funciona
Escolha dos Itens e Finalização do Pedido:
Escolha os itens e quantidades desejadas.
Selecione "Frete para Atacado/Full de Marketplaces".
Finalize a compra e pagamento.
Documentação e Nota Fiscal:
Após o pagamento confirmado, você receberá a nota fiscal para incluir no sistema do marketplace de destino.
Separação e Disponibilidade para Retirada:
Você será notificado por email em dois momentos:
"Separação em Andamento": Confirmação de que o pedido está sendo preparado para coleta.
"Disponível para Retirada - Full Marketplaces": Indica que o pedido está pronto para envio ou retirada agendada do marketplace ou transportadora com ordem de coleta.
Coleta ou Postagem:
Você pode:
Enviar a etiqueta de postagem para o email informado; ou
Agendar a coleta diretamente com o marketplace ou transportadora responsável.
A coleta deve respeitar as instruções de horário e local indicadas no email - Segunda a Sexta das 10:00 as 17:00, Avenida dos Metalúrgicos, 1597, Cidade Tiradentes, São Paulo - SP, CEP 08471-000.
Responsabilidades e Avisos Prévios para Coleta:
Após a coleta, o pedido é de responsabilidade total do marketplace. atentando-se as instruções de horário, local e aviso prévio dos horários combinado com o marketplaces para a realização da coleta, bem como dados importantes do marketplace autorizado a coletar, número de ordem, transportadora ou veículo e motorista que estão autorizados a coletar o pedido em questão.
2.2 Endereço de Coleta
Avenida dos Metalúrgicos, 1597, Cidade Tiradentes, São Paulo - SP, CEP 08471-000.
2.3 Prazos
O prazo de preparação no modelo Full é de até 5 dias úteis para:
Separação;
Organização;
Agendamento da coleta pelo marketplace.
2.4 Contato e Suporte
Para dúvidas ou suporte, utilize os canais:
Email: suporte@smarke.com.br
WhatsApp: (11) 98283-8298 (utilize o prefixo # para solicitar atendimento humano).
Dropshipping Nacional no Brasil
Smarke Inc - Logística Integrada e Fulfillment
contato
Informações
suporte@smarke.com.br
(11) 98283-8298
© 2024. All rights reserved.
A Empresa
CNPJ: 37.776.426/0001-41 - Av. dos Metalúrgicos, 1597 - Cidade Tiradentes, São Paulo - SP, 08471-000